Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBoff, Elisa
dc.contributor.authorPolidoro, Gabriel Carminatti
dc.contributor.otherCasa, Marcos Eduardo
dc.contributor.otherFardo, Marcelo Luís
dc.date.accessioned2022-02-22T17:14:10Z
dc.date.available2022-02-22T17:14:10Z
dc.date.issued2021-07-05
dc.date.submitted2021-06-24
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/9588
dc.descriptionO presente trabalho tem como objetivo principal projetar e desenvolver a camada de apresentação de um marketplace com práticas voltadas à Experiência do Usuário para uma instituição acadêmica, com o intuito principal de evidenciar os seus benefícios. Apresenta um estudo teórico sobre a origem da Experiência do Usuário e sua aplicação na Web, as características de um e-commerce, suas categorias e um comparativo entre websites que fundamentarão o desenvolvimento da solução deste trabalho. Todo o conteúdo e a comparação sustentam o entendimento da proposta de solução desta pesquisa, que consiste na elaboração e o desenvolvimento da camada de apresentação, o qual respeita os 7 pilares e a estrutura dos elementos de uma boa Experiência do Usuário. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.description.abstractThe present work has as main objective to design and develop the presentation layer of a marketplace with practices focused on User Experience for an academic institution, with the main purpose of highlighting its benefits. It presents a theoretical study on the origin of the User Experience and its application on the Web, the characteristics of a e-commerce, its categories and a comparison between websites that will base the development of the solution of this work. All content and the comparison of similar websites support the understanding of the proposed solution for this research, which consists of the elaboration and development of the presentation layer, which respects the 7 pillars and the structure of the elements of a good User Experience. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoenpt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectMarketing na Internetpt_BR
dc.subjectAdministração de projetospt_BR
dc.subjectProgramação para Internetpt_BR
dc.subjectInteração homem-máquinapt_BR
dc.subjectProjeto de sistema centrado no usuáriopt_BR
dc.subjectInterfaces de usuário (Sistemas de computação)pt_BR
dc.titleUCS Marketplace: experiência do usuário aplicada em um e-commerce de uma instituição acadêmicapt_BR
dc.typeRelatório de Estágiopt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Tecnologias Digitaispt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2021-07-05


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples