Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGilioli, Rosecler Maschio
dc.contributor.authorBittencourt, Laís da Silva
dc.contributor.otherMachado, Rosimeri
dc.contributor.otherReginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.date.accessioned2022-04-20T16:29:26Z
dc.date.available2022-04-20T16:29:26Z
dc.date.issued2021-12-06
dc.date.submitted2021-11-23
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/9879
dc.descriptionEsse estudo tem como objetivo geral, identificar a importância do atendimento para a captação e retenção de clientes. Os objetivos específicos são estudar atendimento ao cliente; levantar a importância do atendimento para a captação e retenção de clientes; criar recomendações às empresas com relação à arte de atender bem, para melhor captação e retenção de clientes. A metodologia do trabalho é de natureza: quantitativa, nível: descritivo, estratégia: survey, população e amostra composta por consumidores do município de Nova Prata, processo de coleta de dados através de questionários e processo de análise de dados através de estatística. Os resultados obtidos são: vendedor deixa o cliente a vontade na loja; vendedor tem conhecimento do produto ou serviço que está oferecendo ao cliente; vendedor é simpático; vendedor é sincero e transparente em suas abordagens de venda; vendedor que transmite confiança; vendedor demonstra atenção ao cliente que está atendendo; qualidade dos produtos e serviços oferecidos; promoções; atendimento de excelência; retorna a comprar em determinado local porque gostou do atendimento; não costuma retornar a comprar em determinado local se não foi bem atendido; qualidade no atendimento ajuda a trazer novos clientes para as empresas e qualidade no atendimento ajuda a fidelizar/reter o cliente. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleA arte de atender bem: a importância do atendimento para a captação e retenção de clientespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Nova Pratapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples