Navegação por autor "Klein, Edson"
Itens para a visualização no momento 21-40 of 54
-
Estudo de viabilidade de comercialização e prestação de serviços de computadores e smartphones
Fracasso, Vinícius (2020-12-10)O presente trabalho de conclusão de curso Bacharel em Administração, tem como objetivo propor a implantação de um empreendimento de comercialização e prestação de serviços em smartphones e computadores no município de ... -
Estudo de viabilidade de cultivo de cogumelos comestíveis em Guaporé/RS
Santos, José Altamir Della Pasqua dos (2019-12-09)O trabalho em questão tem por objetivo tratar de um plano de negócio, e através de análises, avaliações e evidências verificar a viabilidade de implantação de uma empresa voltada ao segmento de cultivo de cogumelos no ... -
Estudo de viabilidade de um aplicativo de smartphones para atendimento em bares e restaurantes
Rossoni, Morgana (2019-12-01)O objetivo deste trabalho de conclusão de curso em Administração é apresentar uma proposta do desenvolvimento de um aplicativo de smartphones que leve tecnologia e agilidade nos bares e restaurantes da cidade de Nova Prata ... -
Estudo de viabilidade de uma loja de roupas feminina
Guzzo, Caroline Edriane (2021-07-02)O presente trabalho de conclusão do curso de Bacharelado em Administração tem como propósito a implantação de um empreendimento comercial voltado para a venda de roupas ao público feminino no município de Veranópolis-RS. ... -
Estudo do índice de satisfação dos associados em uma cooperativa de crédito, poupança e investimento
Castro, Wellington Luz (2019-07-17)O presente trabalho tem como objetivo estudar o comportamento dos associados e seu grau de satisfação após a implementação da gestão por propósito na Cooperativa SICREDI Serrana RS, agência de Veranópolis, com intuito de ... -
Estudo sobre a rotatividade de profissionais do sexo feminino em empresas de Nova Prata
Marchioro, Larissa Machado (2019-07-18)O presente estudo tem como objetivo geral de levantar o percentual de rotatividade de trabalhadoras do sexo feminino nos últimos dois anos (2017/2018) em três empresas com números e gêneros de funcionários diferentes da ... -
Evolução dos smartphones e a obsolescência
Nunes, Saulo dos Santos (2019-12-10)Este estudo é resultado de uma pesquisa de natureza quantitativa de nível descritivo com procedimentos bibliográficos e documentais e se utiliza de uma amostra não probabilística por conveniência. O objetivo se define em ... -
Fatores que viabilizam substituição de sistemas de ordenha por ordenha robotizada em termos tangíveis e intangíveis
Zat, Mônica Laís (2019-12-05)Este estudo é resultado de uma pesquisa de natureza qualitativa, com nível exploratório e uso de procedimentos bibliográficos e documentais e como estratégia de estudo de casos múltiplos. O objetivo geral definido para ... -
Ferramentas de divulgação da marca e dos produtos
Pasini, Fernanda (2020-12-08)Este estudo tem como tema criar ferramentas de divulgação da marca e dos produtos para, uma empresa ervateira localizada na cidade de Guaporé-RS. Como objetivos específicos estão o desenvolvimento de ferramentas de propaganda, ... -
A filosofia Lean e os caminhos de transição para a Industria 4.0
Vincenzi, Evair (2020-12-19)O mundo como um todo vive em constante evolução e com as organizações não seria diferente, estão sempre em busca de novas maneiras de gerar economia e aumentar sua produtividade. Com isso encontramos algumas revoluções ao ... -
Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM)
Maria Filho, Francisco Flores (2020-12-17)Este estudo tem como objetivo geral: "definir um modelo de CRM (Gerenciamento de Relacionamento com Cliente) para vendedores de empresa do ramo de reforma de pneus". seus Objetivos Específicos são: Estudar conceitos sobre ... -
Gestão feminina: estudo das principais competências da mulher em cargos de liderança
Mendo, Patricia (2020-12-09)Historicamente, a liderança tem sido apostada como um papel masculino. Com o passar dos anos e com as novas exigências sociais, a mulher foi conquistando espaço no mercado de trabalho e junto se configurou também a liderança ... -
As habilidades e competências dos líderes líquidos na sociedade 5.0 necessárias para que obtenham resultados com uma gestão humanizada
Ciello, Henrique Meira (2020-12-19)As Mudanças sociais observadas no decorrer do último século criaram novos vínculos de relacionamento, tantos pessoais quantos profissionais, a forma como as organizações eram geridas sofreu impactos dessas mudanças demandando ... -
Identificando estratégias de marketing digital para o setor de lingerie e fitness
Damo, Evelyn da Paixão (2020-08-03)Este estudo é resultado de uma pesquisa de natureza quantitativa, de nível descritivo com procedimentos bibliográficos e estratégia de coleta de dados por meio de questionário survey com amostragem não probabilística por ... -
Impactos da indústria 4.0 sobre o comportamento humano em termos motivacionais, organizacionais e pessoais
Pocai, Mayndra (2019-12-05)O comportamento humano é o conjunto de todas as ações físicas e emoções que estão associadas a um indivíduo ou mesmo a um grupo social, as ações das pessoas no ambiente de trabalho nas organizações, envolvem atitudes, ... -
Importância do planejamento estratégico para a administração pública municipal
Fontana, Eliza (2020-12-09)O planejamento estratégico na Administração Pública Municipal se constitui como uma ferramenta que auxilia os gestores para a melhor tomada de decisão e o alcance dos resultados almejados. Nessa circunstância, o presente ... -
A importância do planejamento estratégico para micro e pequenas empresas
Cortellini, Janaina Binda (2021-07-03)Este estudo tem como objetivo geral identificar qual é a importância do planejamento estratégico para micro e pequenas empresas, localizadas no município de Fagundes de Varela. Seus objetivos específicos são estudar ... -
Influência das emoções em um processo de compras on-line
Giacomin, Jean Domingos (2020-12-10)Esse estudo procura identificar a influência das emoções em um processo de compras on-line. Os objetivos específicos são: 1) antes da compra: identificar quais emoções influenciam o consumidor a efetuar uma compra on-line; ... -
Levantamento e análise dos custos da produção de leite de uma propriedade rural : estudo de caso
Ferrari, Jordi (2019-07-18)Este estudo consiste na elaboração de um controle de custos para a empresa Nelso e Eda Ferrari que atua no ramo de produção de leite. Inicialmente, a proposta tem como objetivo o diagnóstico empresarial. O método utilizado ... -
Marketing de rede : performance das empresas Herbalife Nutrituion, Amway e Grupo Hinode
Rosa, Maria Andradina Batista da (2019-12-21)Este trabalho tem por objetivo apresentar o fenômeno do Marketing de Rede como uma atividade que agrega conhecimento pessoal, desenvolvimento profissional e renda. Este estudo analisa o Marketing de Rede sob o prisma de ...