Diagnóstico empresarial e propostas de melhorias para a área de marketing digital direcionado para as mídias sociais Instragram e YouTube
Visualizar/ Abrir
Data
2021-12-14Autor
Ruivo, Cassio Soares de Oliveira
Orientador
Pezzi, Sergio Luiz
Metadata
Mostrar registro completoResumo
Esse trabalho tem como objetivo diagnosticar, analisar e sugerir melhorias de curto, médio a longo prazo, utilizando a empresa Darlin Pilates – Ltda que trabalha no ramo de fisioterapia através do Método Pilates, essa organização será alvo do estudo abordando todas as áreas da empresa, utilizando embasamento teórico para analisar seus processos e identificar seus pontos fortes e fracos de cada setor, bem como apontar as ameaças e oportunidades do mercado onde a mesma atua. Foi possível constatar oportunidade no marketing digital, através das mídias sociais Instagram e YouTube, realizando uma gestão focada nas redes sociais a empresa pode alcançar de forma estratégica seu público-alvo. Com a pandemia do COVID-19 o mercado digital se fortaleceu e muitas empresa precisaram se adaptar com as mudanças, visando essa oportunidade se propôs a empresa utilizar um novo canal de vendas, através de uma plataforma online de pilates, onde em conjunto com as mídias sociais estrategicamente planejadas podem alcançar resultados positivo para a organização. [resumo fornecido pelo autor]