Mostra i principali dati dell'item

dc.contributor.advisorGilioli, Rosecler Maschio
dc.contributor.authorMinozzo, Dionara Aparecida Schmeling
dc.contributor.otherKlein, Edson
dc.contributor.otherReginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.date.accessioned2022-06-30T18:58:19Z
dc.date.available2022-06-30T18:58:19Z
dc.date.issued2020-12-07
dc.date.submitted2020-11-12
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/10640
dc.descriptionEste estudo tem como objetivo geral: desenvolver de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresa, sendo tratados os objetivos específicos: desenvolver ferramentas de propaganda, de promoção de vendas, de publicidade, de marketing direto, de venda pessoal e de marketing digital. A metodologia é definida como: qualitativa, de nível exploratório, a estratégia utilizada é um estudo de caso, onde estuda profundamente uma única empresa, com a intenção de apresentar uma melhor solução para o problema proposto, contando com a participação do responsável pela mesma no estudo, e a coleta de dados se dá a partir da entrevista semiestruturada e após a realização da análise do discurso. Ao final do estudo, os resultados esperados com a criação das ferramentas são de que a empresa as coloque em prática e que proporcione o crescimento das vendas e também a satisfação de seus clientes. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleDesenvolvimento de uma proposta de implantação de ferramentas de divulgação dos produtos e serviços para a empresapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sul, Campus Universitário de Nova Prata - CPRApt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Nova Pratapt_BR
local.data.embargo2020-12-06


Files in questo item

Thumbnail

Questo item appare nelle seguenti collezioni

Mostra i principali dati dell'item