Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGilioli, Rosecler Maschio
dc.contributor.authorPasini, Fernanda
dc.contributor.otherReginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.contributor.otherKlein, Edson
dc.date.accessioned2022-07-26T11:32:42Z
dc.date.available2022-07-26T11:32:42Z
dc.date.issued2020-12-08
dc.date.submitted2020-12-07
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/10727
dc.descriptionEste estudo tem como tema criar ferramentas de divulgação da marca e dos produtos para, uma empresa ervateira localizada na cidade de Guaporé-RS. Como objetivos específicos estão o desenvolvimento de ferramentas de propaganda, promoção em vendas, marketing direto e venda pessoal. A metodologia utilizada é de natureza qualitativa, nível exploratório, estratégia de estudo de caso, os participantes do estudo são os gestores da empresa, o processo de coleta de dados é realizado através de entrevistas semiestruturadas e o processo de análise de dados dá-se por meio de análise de conteúdo. Com a elaboração da proposta de trabalho de conclusão de curso, espera-se que a empresa possa obter maior visibilidade da marca e dos produtos visto que, espera-se que a implantação dessas ferramentas trará para a empresa maior participação de mercado. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectEmpresas - Guaporé (RS)pt_BR
dc.subjectAdministração de produtospt_BR
dc.subjectMarketing diretopt_BR
dc.subjectDiferenciação do produtopt_BR
dc.subjectAnúncios - Marca de produtospt_BR
dc.titleFerramentas de divulgação da marca e dos produtospt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sul, Campus Universitário de Guaporé - CGUApt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Guaporépt_BR
local.data.embargo2020-12-07


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples