Show simple item record

dc.contributor.advisorReis, Zaida Cristiane dos
dc.contributor.authorTomazzoni, Larissa
dc.contributor.otherReis, Zaida Cristiane dos
dc.contributor.otherBarcellos, Paulo Fernando Pinto
dc.contributor.otherTeixeira, Fábio Eberhardt
dc.date.accessioned2022-11-04T19:28:24Z
dc.date.available2022-11-04T19:28:24Z
dc.date.issued2020-12-11
dc.date.submitted2020-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/11121
dc.descriptionAo se ter a iniciativa de empreender o criador de um novo negócio precisa ser inovador e estar ciente dos riscos. Para ter um melhor entendimento sobre a empresa, mercado e modelo de negócio, se faz necessário uma análise de viabilidade através de um plano de negócios detalhado. Diante desse cenário, este estudo buscará ferramentas para responder a seguinte pergunta: É viável a implantação de uma loja móvel de cosméticos para atender clientes do Rio Grande do Sul? Para responder essa questão elaborou-se uma pesquisa descritiva de campo, com utilização de questionário. Foram analisados fatores referentes a público-alvo, potenciais cidades, concorrentes e necessidades do consumidor. Após desenvolvimento e análise do referido estudo, concluiu-se que é viável a abertura de uma loja móvel de cosméticos, cuja proposta principal é visitar cidades do interior do Rio Grande do Sul. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectEmpresas novas - Rio Grande do Sulpt_BR
dc.subjectCosméticos - Comérciopt_BR
dc.titleAnálise da implantação de uma loja móvel de cosméticos no estado do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2020-12-10


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record