Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLuchesi, Juliana Raquel de Souza
dc.contributor.authorDeinani, Yuri Bonatto
dc.contributor.otherFochesatto, Sidnei Alberto
dc.contributor.otherMartins, Elisandra
dc.date.accessioned2022-11-07T12:34:55Z
dc.date.available2022-11-07T12:34:55Z
dc.date.issued2020-12-12
dc.date.submitted2020-12-04
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/11126
dc.descriptionEste trabalho de diagnóstico empresarial foi desenvolvido em uma organização varejista de rodas e pneus da cidade de Caxias do Sul, na qual foi elaborada uma proposta de melhoria, por meio da análise de todas as áreas da empresa. Como por exemplo: administrativa, comercial, de materiais, operações, financeira e de recursos humanos, assim apontando seus pontos fortes e fracos, observando as ameaças e oportunidades do mercado no qual a empresa se encontra, ocasionando a elaboração da matriz SWOT. Assim apresentando a necessidade de uma melhoria nas plataformas digitais, devido ao crescimento acelerado de consumidores e usuários na internet, acarretando o distanciamento da empresa com clientes em potencial, deste modo foi proposto uma melhoria do marketing digital. Conclui-se necessário a criação de um e-commerce para aumentar a taxa de vendas e a visibilidade da empresa nos meios digitais e físico, assim beneficiando a organização. Outro resultado previsto, é a visibilidade da marca em todo território nacional assim consolidando-a tanto nas plataformas digitais como fisicamente, criando relevância no mercado assim retendo e fidelizando clientes potenciais e forçando a empresa a manter normas mais rigorosas perante o seu estoque, tendo que criar indicadores que ajudaram a controlar o mesmo e por fim, aumentando o faturamento da organização. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectMarketing na Internetpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectServiços de consultoriapt_BR
dc.titleEstudo propositivo de melhorias do marketing digital e implantação de um e-commerce para uma organização varejista de pneus e rodas de Caxias do Sulpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2020-12-11


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples