Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBorella, Margareth Rodrigues de Carvalho
dc.contributor.authorVargas, Renato Brolese de
dc.contributor.otherCarnargo, Maria Emilia
dc.contributor.otherRoth, Leonardo
dc.date.accessioned2022-11-11T16:22:44Z
dc.date.available2022-11-11T16:22:44Z
dc.date.issued2020-12-14
dc.date.submitted2020-11-30
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/11159
dc.descriptionEste estudo conceitua as estratégias de marketing e estratégias de vendas, descrevendo quais são suas principais características. Traz por objetivo geral propor a implementação de ferramentas de marketing e vendas que visem reestruturar o setor comercial de uma empresa de usinagem de peças agrícolas em Caxias do Sul/RS. Como forma de condução, utiliza-se de uma pesquisa exploratória, qualitativa e descritiva em conjunto com uma pesquisa-ação paralelo a observação participante junto ao setor comercial da empresa, cujo negócio está voltado para fabricação de eixos, luvas e engrenagens, dos quais estes possuem aplicações em tratores e implementos agrícolas. O estudo aspira, por meio da implementação de ferramentas de prospecção e qualificação de clientes, propor ampliação da presença da marca na região da serra gaúcha e, também se propõe a modificar quatro etapas do processo de vendas, visando assim um aumento nas vendas. Ainda mais, estuda propor a implementação de técnicas de manutenção e acompanhamento. Por fim, os principais ganhos qualitativos esperados com a proposta são, aumento de clientes prospectados que são convertidos em consumidores da marca e, não menos importante, a possibilidade de melhorias no setor comercial da empresa, abrem espaço para novas pesquisas que proponham inovações, como a criação de parcerias estratégicas em regiões onde o cultivo da terra seja uma das principais fontes de renda. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectFábricas - Peçaspt_BR
dc.subjectMétodo de estudo de casospt_BR
dc.titleEstudo sobre reestruturação do processo de vendas em uma empresa fabricante de peças agrícolaspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2020-12-14


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples