Browsing Administração - Bacharelado by Subject "Relacionamento com o cliente"
Now showing items 1-5 of 5
-
Análise da experiência do consumidor segundo a percepção do público presente no Tricofest nos municípios de Nova Petrópolis e Picada Café
(2022-12-09)Nas organizações é necessário o monitoramento da experiência dos clientes, de forma a conferir se os produtos/serviços estão atendendo suas expectativas, bem como, dessa forma, implementar melhorias necessárias na busca ... -
Atendimento e lealdade do cliente: uma análise no segmento bancário
(2023-07-06)Com o aumento da globalização e o desenvolvimento dos mercados, muito se fala sobre a influência do atendimento para a experiência do consumidor e sua relação com o sucesso da empresa. Esta pesquisa visa identificar os ... -
Estudo propositivo de análise do atendimento ao cliente como influência no processo de retenção de uma indústria de equipamentos eletrônicos da Serra Gaúcha
(2020-12-12)O atendimento ao cliente é um fator de grande relevância para o desempenho das organizações, esse processo está diretamente ligado a imagem da empresa junto à sociedade, através do marketing realizado de forma indireta ... -
Proposta de melhorias nos processos de negociação com clientes em uma indústria de Caxias do Sul
(2020-12-16)O estudo apresenta o diagnóstico realizado em uma indústria de componentes e acessórios para automação pneumática, localizada em Caxias do Sul, onde foram analisadas as áreas administrativa, comercial, compras, operações, ... -
A transformação e a reestruturação no setor bancário e os impactos na qualidade de vida do trabalhador
(2020-12-11)Este estudo teve o objetivo geral de avaliar a Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) dos colaboradores de uma Instituição Bancária Privada de Caxias do Sul e Farroupilha, e a partir dos resultados, propor ações de melhoria ...