• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Análise da experiência do consumidor segundo a percepção do público presente no Tricofest nos municípios de Nova Petrópolis e Picada Café

Visualizar/Abrir
TCC Andressa Pereira Barbosa.pdf (6.654Mb)
Data
2022-12-09
Autor
Barbosa, Andressa Pereira
Orientador
Bertolazzi, Marco Aurélio
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Nas organizações é necessário o monitoramento da experiência dos clientes, de forma a conferir se os produtos/serviços estão atendendo suas expectativas, bem como, dessa forma, implementar melhorias necessárias na busca de superá-las e, por fim, alcançar a fidelização do cliente. O presente trabalho tem como tema a experiência do consumidor e seus impactos nos municípios de Picada Café e Nova Petrópolis, segundo a percepção do público presente no Tricofest. Este justifica-se pelo fato desta ser a primeira edição de um evento que contribui economicamente para a região da serra gaúcha, através de seu visitante que consome produtos ofertados, bem como utiliza outros serviços como: o gastronômico, hoteleiro e turístico. A pesquisa de satisfação aplicada aos visitantes do evento objetiva analisar a experiência do cliente com a Tricofest, que, em sua primeira edição realizou-se em dois períodos nos municípios de Nova Petrópolis e Picada Café. Optou-se pelo uso de um questionário aplicado via Google Forms através de tablet como método de coleta de dados. Diante das respotas apresentadas ao questionário, identificou-se as variáveis que impactaram na experiência do cliente, bem como, através do uso do NPS, verificou-se a lealdade e sentimento do cliente, trazendo pontos objetivos e subjetivos desta relação. Esses dados permitiram identificar as características do público presente ao evento, e desta forma, realizar uma análise de perfil sócio-econômico, comportamento e influência à experiência vivenciada, comparando a satisfação adquirida em cada segmento do evento com a satisfação geral. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/11471
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV