Navegação Administração - Bacharelado por autor "Macke, Janaína"
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
-
Atualização do planejamento estratégico em uma fabricante de componentes para móveis
Rancan, Vinícius Gabriel (2022-12-14)Este trabalho acadêmico foi desenvolvido com enfoque na empresa Marin Componentes Para Móveis, de Caxias do Sul - RS. Apresenta um diagnóstico empresarial realizado na mesma. Inicialmente, são apresentados dados e breve ... -
Diagnóstico e análise de investimento em uma empresa fabricante de embalagens de madeira da Serra Gaúcha
Moschen, Adriano Henrique (2023-12-06)O estudo apresenta um diagnóstico em uma empresa do setor madeireiro fabricante de embalagens de madeira. O objetivo principal do trabalho é analisar a situação atual da empresa, descobrir seus pontos fracos e fortes em ... -
Diagnóstico e planejamento estratégico em uma empresa comercial da área de informática de Flores da Cunha-RS
Curra, Gabriel Dalmina (2023-12-05)Este trabalho tem como principal objetivo desenvolver um diagnóstico em uma empresa da área de informática de Flores da Cunha - RS. O levantamento de dados é feito separando cada setor para que seja analisado separadamente ... -
Estudo sobre a presença de feedback nas organizações da Serra Gaúcha
Mattana, Camila (2023-12-05)Cada vez mais é destacada a importância do feedback da empresa para o funcionário, um retorno referente ao seu desempenho dentro da organização. Por outro lado, nem todas as empresas têm o hábito de fornecer esse feedback ... -
A percepção dos consumidores do município de Caxias do Sul sobre os fatores que influenciam o processo de decisão de compra entre lojas físicas e virtuais
Parenti, Felipe (2020-12-14)O surgimento do comércio eletrônico acabou modificando o modo como as pessoas adquirem produtos e serviços. Com o passar dos anos, as compras em lojas virtuais se tornaram cada vez mais frequentes, entretanto, existem ... -
Satisfação e motivações de clientes de instituições financeiras de Caxias do Sul
Reis, Samara Hofman dos (2022-12-10)Este trabalho apresenta uma pesquisa realizada com o objetivo de analisar a percepção de clientes de instituições financeiras sobre ações de retenção e de fidelização. O método utilizado nesta pesquisa é de natureza ...