Zur Kurzanzeige

dc.contributor.advisorPeretti, Jucelda de Lourdes Gonzatto
dc.contributor.authorColeoni, Bruna Schemes
dc.contributor.otherHummes, Gilberto
dc.contributor.otherOliveira, Ronald Lopes de
dc.date.accessioned2022-11-22T14:05:18Z
dc.date.available2022-11-22T14:05:18Z
dc.date.issued2020-12-16
dc.date.submitted2020-12-02
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/11216
dc.descriptionO presente trabalho buscou identificar como as ferramentas de mídias sociais, através de anúncios, propagandas, posts, e demais modos de veiculação destas mídias, tem impacto no consumidor virtual que costuma utilizar o e-commerce para realizar suas compras. O atual cenário pandêmico e a crescente utilização de ferramentas virtuais para corresponder às demandas do consumidor foram de suma importância para estudar esta nova estratégia de ferramentas do marketing digital para esse fim. Elaborou-se fundamentação teórica com relação ao marketing e sua história, marketing digital, marketing de relacionamento, mídias sociais, comportamento do consumidor e processo de decisão de compras do consumidor. O trabalho utiliza uma pesquisa quantitativa do tipo survey de uma escala validada da autora Hauchild (2017), enviada aos consumidores em geral, com o objetivo de analisar a utilização do marketing digital e das mídias sociais e a sua influência na decisão do processo de compras do consumidor do e-commerce. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketing na Internetpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleMarketing digital: um estudo sobre o impacto das mídias sociais na decisão de compra dos usuários de e-commercept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2020-12-15


Dateien zu dieser Ressource

Thumbnail

Das Dokument erscheint in:

Zur Kurzanzeige