• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento da Linguística, Letras e Artes
  • Letras - Inglês - Licenciatura
  • View Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento da Linguística, Letras e Artes
  • Letras - Inglês - Licenciatura
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Avoidance of phrasal verbs by brazilian students

Thumbnail
View/Open
TCC Simone Regina Favero Heck.pdf (1.308Mb)
Date
2020-07-17
Author
Heck, Simone Regina Favero
Orientador
Fadanelli, Sabrina Bonqueves
Metadata
Show full item record
Abstract
Este artigo demonstra como um tópico que alguns consideram difícil na aquisição da segunda língua em inglês pode ser mais fácil de entender com as instruções corretas. O objetivo é entender o porquê de os estudantes brasileiros evitarem usar os Phrasal Verbs e as características que podem causar a evasão. Para atingir o objetivo, foram estudadas abordagens específicas, como as sintáticas, morfológicas e cognitivas dos Phrasal Verbs. Esses pontos específicos são a melhor maneira de entender como são usados e podem ser aproveitados por qualquer professor de English Foreing Learning (EFL). Para os estudantes English Foreing Learning (EFL) brasileiros dominarem o tema é preciso aprofundar aspectos da Língua Inglesa que não existem na Língua Portuguesa, como a inexistência de Phrasal Verbs na Língua Portuguesa, bem como as diferenças entre a linguagem de satélite e a linguagem de verbos de Talmy (1999). Para a prática de Phrasal Verbs em sala de aula, as metodologias específicas relacionadas ao tema são importantes para superar as dificuldades de aprendizagem, explorando o conceito de imagens de Rudzka-Ostyn (2003) e outros conceitos específicos a serem aplicados nas lições padrão de Phrasal Verb de livros tradicionais que têm uma abordagem reduzida para o entendimento completo do estudante brasileiro aprendendo inglês como língua estrangeira. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/12185
Collections
  • Letras - Inglês - Licenciatura [24]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

LoginRegister

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV