• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Mostra Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento da Linguística, Letras e Artes
  • Letras - Inglês - Licenciatura
  • Mostra Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento da Linguística, Letras e Artes
  • Letras - Inglês - Licenciatura
  • Mostra Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Avoidance of phrasal verbs by brazilian students

Thumbnail
Mostra/Apri
TCC Simone Regina Favero Heck.pdf (1.308Mb)
Data
2020-07-17
Autore
Heck, Simone Regina Favero
Orientador
Fadanelli, Sabrina Bonqueves
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
Este artigo demonstra como um tópico que alguns consideram difícil na aquisição da segunda língua em inglês pode ser mais fácil de entender com as instruções corretas. O objetivo é entender o porquê de os estudantes brasileiros evitarem usar os Phrasal Verbs e as características que podem causar a evasão. Para atingir o objetivo, foram estudadas abordagens específicas, como as sintáticas, morfológicas e cognitivas dos Phrasal Verbs. Esses pontos específicos são a melhor maneira de entender como são usados e podem ser aproveitados por qualquer professor de English Foreing Learning (EFL). Para os estudantes English Foreing Learning (EFL) brasileiros dominarem o tema é preciso aprofundar aspectos da Língua Inglesa que não existem na Língua Portuguesa, como a inexistência de Phrasal Verbs na Língua Portuguesa, bem como as diferenças entre a linguagem de satélite e a linguagem de verbos de Talmy (1999). Para a prática de Phrasal Verbs em sala de aula, as metodologias específicas relacionadas ao tema são importantes para superar as dificuldades de aprendizagem, explorando o conceito de imagens de Rudzka-Ostyn (2003) e outros conceitos específicos a serem aplicados nas lições padrão de Phrasal Verb de livros tradicionais que têm uma abordagem reduzida para o entendimento completo do estudante brasileiro aprendendo inglês como língua estrangeira. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/12185
Collections
  • Letras - Inglês - Licenciatura [24]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV