Show simple item record

dc.contributor.advisorDe Toni, Deonir
dc.contributor.authorCasagranda, Augusto Darcisio
dc.contributor.otherReginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.contributor.otherPerini, Rafael de Lucena
dc.date.accessioned2023-06-24T00:43:15Z
dc.date.available2023-06-24T00:43:15Z
dc.date.issued2022-12-13
dc.date.submitted2022-11-28
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/12211
dc.descriptionA partir do diagnóstico realizado na empresa Casagranda Veículos, identificou-se algumas oportunidades de melhorias, a fim de analisar, de maneira bibliográfica, as diversas maneiras de reorganizar uma empresa para obter melhores resultados. Este trabalho tem como objetivo geral definir uma proposta de marketing e reestruturar a gestão administrativa da Casagranda Veículos. No sentido de alcançar tais objetivos, a construção do trabalho engloba temas de marketing, comunicação, evolução histórica, vendas e análise de sistemas. A Casagranda Veículos, empresa analisada para este estudo, atua no setor de compra e venda de veículos seminovos na cidade de Bento Gonçalves/RS e conta com mais de 15 anos de atividade. Em linhas gerais, os resultados apontam que a venda de automóveis disparou nos últimos anos, e com isso, observou-se a necessidade de uma reestruturação na gestão administrativa e de marketing da empresa. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.description.abstractFrom the diagnosis carried out at Casagranda Veículos, some opportunities for improvement were identified, in order to analyze, in a bibliographic way, the different ways to reorganize a company to obtain better results.This work has as its general objective to define a marketing proposal and to restructure the administrative management of Casagranda Veículos. In order to reach such objectives, the construction of the work encompasses themes of marketing, communication, historical evolution, sales and systems analysis. Casagranda Veículos, the company analyzed for this study, operates in the sector of purchase and sale of semi-new vehicles in the city of Bento Gonçalves/RS and has been in business for over 15 years. Generally speaking, the results point out that the sale of automobiles has skyrocketed in the last few years, and with this, the need to restructure the company's administrative and marketing management was observed. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAutomóveis - Comércio - Bento Gonçalves (RS)pt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.titleProjeto de reestruturação na área administrativa e comercial da Casagranda veículospt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário da Região dos Vinhedospt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record