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dc.contributor.advisorDebenetti, Valdete Elza Spindler
dc.contributor.authorLovato, Gabriel Gervasoni
dc.contributor.otherBaccon, Melissa
dc.contributor.otherLima, Olga Maria Blauth de
dc.date.accessioned2023-06-28T00:31:50Z
dc.date.available2023-06-28T00:31:50Z
dc.date.issued2022-12-13
dc.date.submitted2022-12-02
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/12240
dc.descriptionEste estudo objetiva apresentar determinantes que influenciam a intenção de compra de um cliente de moda calçadista em um comércio eletrônico. O estudo aborda pontos essenciais para converter o acesso de um possível cliente à uma venda no comércio on-line, apresentando uma breve introdução sobre em que consiste o e-commerce e tratando sobre produto e preço, usabilidade, layout e conteúdo, segurança e logística, como também o problema investigativo, objetivos e a justificativa. Desta maneira, foi realizada uma pesquisa quantitativa, de nível descritivo, sendo possível traçar perfis e preferências de clientes que constantemente usam o comércio eletrônico. O público alvo da pesquisa foram colegas de aula, colegas de trabalho e conhecidos que utilizam plataformas digitais para constantemente realizar compras via internet. O processo de coleta de dados se deu pelo envio de questionário, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Instituição de ensino Superior e pelo aplicativo de mensagens, sendo disponibilizado um link clicável levando diretamente ao formulário. Após analisar as respostas obtidas com o questionário, foi possível notar a enorme preferência pelos dispositivos mobiles para realizar uma compra on-line. A partir disso, é importante considerar que todos os determinantes na intenção de compra que foram apresentados no trabalho podem, sim, converter um acesso orgânico em uma conversão de venda. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectCompraspt_BR
dc.subjectCalçadospt_BR
dc.titleDeterminantes na intenção de compra em e-commerce entre consumidores de moda calçadistapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Farroupilhapt_BR
local.data.embargo2022-12-12


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