Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGilioli, Rosecler Maschio
dc.contributor.authorCorrêa, Maiara de Oliveira
dc.contributor.otherMachado, Rosimeri
dc.contributor.otherReginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.date.accessioned2023-07-04T14:02:03Z
dc.date.available2023-07-04T14:02:03Z
dc.date.issued2023-07-04
dc.date.submitted2023-06-26
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/12298
dc.descriptionEste estudo tem como objetivo geral, desenvolver uma proposta de melhorias para as áreas comercial e operações da empresa Adyl Telecom. Os objetivos específicos são: analisar pós venda atual e propor melhoria, analisar feedback negativo do cliente, perante a qualidade do serviço prestado pré / pós vendas e propor melhoria, analisar falhas de comunicação, passar informações divergentes para o cliente e propor melhoria, analisar telemarketing atual e propor melhoria, analisar site atual e propor melhoria, analisar divulgação de empresa/produtos/serviços/marca atual nas redes sociais e propor melhoria. A metodologia é de natureza qualitativa, nível exploratório, estratégia de estudo de caso, os participantes do estudo são gestores da empresa que contribuem com o seu conhecimento e experiência para o desenvolvimento deste diagnóstico. O processo de coleta de dados de dá por meio de entrevistas semiestruturadas e o processo de análise de dados através de análise de discurso. Os resultados esperados são: a empresa colocando em prática todas as melhorias, e sugestões de mudanças com os planos de ações, irá obter maior excelência em seu atendimento, colaboradores mais íntegros e disseminados em suas funções, tendo uma elevação nas vendas e fidelização de seus clientes. Terá uma empresa ainda mais qualificada em todos os setores, sendo eles os principais da corporação. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectProvedores de serviços da Internetpt_BR
dc.subjectEmpresas - Aspectos econômicospt_BR
dc.titleDesenvolvimento de uma proposta de melhorias para uma empresa do ramo de provedores de acesso às redes de comunicaçõespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Nova Pratapt_BR
local.data.embargo2023-07-03


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples