Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorTumelero, Nívia
dc.contributor.authorPanno, Bruno Menegotto
dc.contributor.otherDe Toni, Deonir
dc.contributor.otherReginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.date.accessioned2023-07-07T01:19:08Z
dc.date.available2023-07-07T01:19:08Z
dc.date.issued2022-12-24
dc.date.submitted2022-12-01
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/12341
dc.descriptionO presente trabalho de conclusão de curso realizou um diagnóstico organizacional da empresa Radax do Brasil, localizada em Bento Gonçalves que atua há 28 anos no ramo do comércio. O objetivo deste trabalho foi elaborar uma proposta de melhoria para o canal de televendas da empresa, visando melhorar o seu desempenho. Este trabalho teve como metodologia um estudo de caso a partir de pesquisa qualitativa de caráter exploratório com gestores e colaboradores da organização, realizando um diagnóstico da empresa procurando detectar possíveis falhas, e posteriormente propor melhorias para incrementar o desempenho do canal de televendas. A partir da literatura, foram propostas melhorias nos processos do canal com o objetivo de proporcionar um incremento no resultado das vendas. Dentre as ações propostas, destacam-se um incremento nos processos do canal visando ampliar a sua atuação com uma abordagem ativa, a implantação de um CRM, o treinamento das televendas e o desenvolvimento de uma metodologia para analisar os resultados deste canal, em que todas estas ações foram consideradas viáveis tanto operacional quanto financeiramente. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectVendas por telefonept_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.titleProposta de melhoria do canal de televendas da Radax do Brasilpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário da Região dos Vinhedospt_BR
local.data.embargo2022-12-23


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem