Navegação Ciência da Computação - Bacharelado por autor "Fardo, Marcelo Luís"
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Definição e implementação de um algoritmo para ajuste dinâmico de dificuldade em jogos roguelike
Porto, Maurício dos Santos (2021-12-14)A dificuldade de um jogo está intrinsecamente ligada à experiência que cada um de seus jogadores virá a ter. Portanto, é fundamental ao Game Design apresentar uma dificuldade ao jogador condizente com a experiência que o ... -
Desenvolvimento de um Serious Game para a aprendizagem do pensamento computacional
Lima, Henrique Pagno de (2018-05-07)O objetivo principal deste trabalho foi a modelagem, desenvolvimento e avaliação de um protótipo de serious game que auxilie crianças a desenvolverem lógica computacional. Os serious games tem se tornado cada vez mais ... -
Integrando a dança e a música em uma arquitetura de deep learning
Lima, Maria Carolina Webber do Prado (2022-07-12)A dança e a música são expressões artísticas correlacionadas. O uso de métodos de Machine Learning (ML) e Deep Learning (DL) em aplicações nestas áreas está em crescimento graças a criatividade dos artistas e designers. ...