Mostra i principali dati dell'item

dc.contributor.advisorBertolazzi, Marco Aurélio
dc.contributor.authorFrancescatto, Vinícius
dc.contributor.otherPeretti, Jucelda de Lourdes Gonzatto
dc.contributor.otherHummes, Gilberto
dc.date.accessioned2024-01-19T00:01:23Z
dc.date.available2024-01-19T00:01:23Z
dc.date.issued2023-11-30
dc.date.submitted2023-11-20
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/12907
dc.descriptionO presente trabalho traz o diagnóstico e proposta de implantação do planejamento estratégico em uma empresa comercial de tintas situada na cidade de Flores da Cunha - RS. Foi desenvolvida um diagnóstico das diversas áreas da empresa. A partir dos pontos fortes, fracos, ameaças e oportunidades foram criados planos de ações, no contexto de estratégias para atingir dos objetivos definidos. Entende-se que o risco de implementação da proposta é baixo, sendo que a empresa apresenta as condições de colocação em prática da mesma. Acredita-se que tal aplicação poderá trazer diversos benefícios a empresa estudada. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectTintas - Comérciopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.titleDiagnóstico e proposta de planejamento estratégico em uma empresa comercial de tintas de Flores da Cunha-RSpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR


Files in questo item

Thumbnail

Questo item appare nelle seguenti collezioni

Mostra i principali dati dell'item