Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNery, Carlos Eduardo
dc.contributor.authorTaffarel, Jean Michel Bachmann
dc.contributor.otherBoff, Elisa
dc.date.accessioned2016-10-11T19:21:53Z
dc.date.available2016-10-11T19:21:53Z
dc.date.submitted2011
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/handle/11338/1343
dc.descriptionA popularização e evolução das tecnologias fez surgir novas estratégias comerciais que vêm sendo utilizadas para inovar em várias áreas de prestação de serviços, como, por exemplo, facilitar o processo de provar roupas e acessórios. O presente trabalho aborda a implementação de uma dessas estratégias e propõe-se a construção de um modelo de ambiente, que complemente as linhas de provadores virtuais já existentes. Utilizando ferramentas de desenvolvimento web e trabalhando com conceitos como: interação humano-computador, comunicações e redes sociais. O objetivo do provador virtual é facilitar o processo de compra e venda de óculos de grau e solar, em estabelecimento comercial. Apresentam-se no decorrer trabalho a integração de algumas áreas do conhecimento, como informática, comunicação e marketing, bem como, referenciais teóricos, que servem de base para a construção do sistema proposto (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectInteração homem-máquinapt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleSistema de provador virtual como facilitador de vendapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Tecnologias Digitaispt_BR
mtd2-br.contributor.coorientadorDe Carli, Ana Mery Sehbe


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples