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dc.contributor.advisorReis, Zaida Cristiane dos
dc.contributor.authorMaltauro, Francielen
dc.contributor.otherFochesatto, Sidnei Alberto
dc.contributor.otherOliveira, Ronald Lopes de
dc.date.accessioned2024-07-16T19:40:17Z
dc.date.available2024-07-16T19:40:17Z
dc.date.issued2024-07-04
dc.date.submitted2024-06-24
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/13550
dc.descriptionO tema desse estudo é desenvolver ações estratégicas para aperfeiçoar o atendimento ao cliente de uma concessionária de veículos em Caxias do Sul. Neste sentido, os objetivos específicos do trabalho compreendem a elaboração de um diagnóstico de todas as áreas da empresa em estudo, identificar as dificuldades enfrentadas pelos consultores de vendas e, com base nisso propor ações estratégicas para as melhorias necessárias e dessa forma alavancar as vendas, as quais têm apresentado declínio. Para tanto, a metodologia utilizada é de natureza qualitativa a nível exploratório por meio de um estudo de caso de pesquisa bibliográfica, análise documental e entrevistas semiestruturadas. Como resultado do estudo, sugere-se treinamento da equipe de vendas e a execução de algumas ações de marketing. Essas iniciativas na gestão comercial visam aprimorar o atendimento ao cliente, aumentar a fidelização e, como resultado disso, reverter a tendência de queda nas vendas da concessionária. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectAutomóveis - Comércio - Caxias do Sul (RS)pt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleProposta de melhoria no atendimento ao cliente em uma concessionária de veículospt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2024-07-02


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