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dc.contributor.advisorBoone, Silvana
dc.contributor.authorRitta, Siliara Borges
dc.contributor.otherNery, Carlos Eduardo
dc.contributor.otherMeneghel, Lirian Maria
dc.date.accessioned2016-10-22T12:36:25Z
dc.date.available2016-10-22T12:36:25Z
dc.date.submitted2012
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/handle/11338/1359
dc.descriptionO presente trabalho pretende discutir as modificações na comunicação através da inserção das tecnologias digitais no cotidiano das pessoas, principalmente a internet, pensando na possibilidade de atração do público conectado às redes para eventos presenciais que aconteçam a partir do uso de projeção mapeada. Assim sendo traremos os conceitos da projeção mapeada e a comprovação de sua eficiência no contexto da comunicação de marketing de eventos (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectInteração homem-máquinapt_BR
dc.subjectRecursos audiovisuaispt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleProjeção mapeada como uma ferramenta de comunicação e marketingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Tecnologias Digitaispt_BR


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