Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTumelero, Nívia
dc.contributor.authorManzoni, Gabrielle Demartini
dc.contributor.otherReginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.contributor.otherPerini, Rafael De Lucena
dc.date.accessioned2024-08-22T17:14:17Z
dc.date.available2024-08-22T17:14:17Z
dc.date.issued2024-08-12
dc.date.submitted2024-07-14
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/13689
dc.descriptionNesse diagnóstico empresarial, analisa-se de forma crítica a estrutura administrativa e comercial da Aflore Floricultura. Nele, estão detalhadas todas as oportunidades e ameaças do ambiente externo e os pontos fortes e fracos da empresa, em todas as suas áreas de trabalho, desde a compra da matéria prima até o pós-venda, avaliando também a rotina interna da empresa e planejamento, averiguando as suas dificuldades e virtudes. Após a análise SWOT e do Canvas, justificadas, foi evidenciado que a área de melhoria deve se concentrar no marketing digital. Este trabalho tem como objetivo elaborar proposta de implantação de marketing digital na Aflore Floricultura. Essa necessidade se fundamenta devido às dificuldades financeiras que a empresa está enfrentando pela falta de uma estratégia de marketing digital bem estruturada, o que acaba afetando as vendas. Com a implantação do planejamento de marketing digital, acredita-se que a proposta irá proporcionar um melhor posicionamento digital, bem como um alcance maior de clientes, e consequentemente, resultará em um aumento no volume de vendas. Após a criação do plano de marketing digital foi possível identificar a viabilidade operacional e financeira, garantindo que todas as ações delineadas possam ser efetivamente executadas e contribuam para o alcance dos objetivos estabelecidos. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectFlores - Cultivo - Administraçãopt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.titleProposta de implantação de marketing digital na Aflore Floriculturapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário da Região dos Vinhedospt_BR
local.data.embargo2024-07-22


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples