• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Proposta de implantação de marketing digital na Aflore Floricultura

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Gabrielle Demartini Manzoni (1.977Mb)
Data
2024-08-12
Autor
Manzoni, Gabrielle Demartini
Orientador
Tumelero, Nívia
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Nesse diagnóstico empresarial, analisa-se de forma crítica a estrutura administrativa e comercial da Aflore Floricultura. Nele, estão detalhadas todas as oportunidades e ameaças do ambiente externo e os pontos fortes e fracos da empresa, em todas as suas áreas de trabalho, desde a compra da matéria prima até o pós-venda, avaliando também a rotina interna da empresa e planejamento, averiguando as suas dificuldades e virtudes. Após a análise SWOT e do Canvas, justificadas, foi evidenciado que a área de melhoria deve se concentrar no marketing digital. Este trabalho tem como objetivo elaborar proposta de implantação de marketing digital na Aflore Floricultura. Essa necessidade se fundamenta devido às dificuldades financeiras que a empresa está enfrentando pela falta de uma estratégia de marketing digital bem estruturada, o que acaba afetando as vendas. Com a implantação do planejamento de marketing digital, acredita-se que a proposta irá proporcionar um melhor posicionamento digital, bem como um alcance maior de clientes, e consequentemente, resultará em um aumento no volume de vendas. Após a criação do plano de marketing digital foi possível identificar a viabilidade operacional e financeira, garantindo que todas as ações delineadas possam ser efetivamente executadas e contribuam para o alcance dos objetivos estabelecidos. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/13689
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV