• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Proposta de implantação de marketing digital na Aflore Floricultura

Thumbnail
Ver/
TCC Gabrielle Demartini Manzoni (1.977Mb)
Fecha
2024-08-12
Autor
Manzoni, Gabrielle Demartini
Orientador
Tumelero, Nívia
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
Nesse diagnóstico empresarial, analisa-se de forma crítica a estrutura administrativa e comercial da Aflore Floricultura. Nele, estão detalhadas todas as oportunidades e ameaças do ambiente externo e os pontos fortes e fracos da empresa, em todas as suas áreas de trabalho, desde a compra da matéria prima até o pós-venda, avaliando também a rotina interna da empresa e planejamento, averiguando as suas dificuldades e virtudes. Após a análise SWOT e do Canvas, justificadas, foi evidenciado que a área de melhoria deve se concentrar no marketing digital. Este trabalho tem como objetivo elaborar proposta de implantação de marketing digital na Aflore Floricultura. Essa necessidade se fundamenta devido às dificuldades financeiras que a empresa está enfrentando pela falta de uma estratégia de marketing digital bem estruturada, o que acaba afetando as vendas. Com a implantação do planejamento de marketing digital, acredita-se que a proposta irá proporcionar um melhor posicionamento digital, bem como um alcance maior de clientes, e consequentemente, resultará em um aumento no volume de vendas. Após a criação do plano de marketing digital foi possível identificar a viabilidade operacional e financeira, garantindo que todas as ações delineadas possam ser efetivamente executadas e contribuam para o alcance dos objetivos estabelecidos. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/13689
Colecciones
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV