• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Transformação digital nas cooperativas de crédito: impactos e desafios no relacionamento com o associado

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Amanda Basso.pdf (504.6Kb)
Data
2024-11-29
Autor
Basso, Amanda
Orientador
Gilioli, Rosecler Maschio
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Este estudo tem como objetivo geral: "Identificar os impactos e desafios que a transformação digital em cooperativas de crédito pode trazer para o relacionamento com os associados". Seus objetivos específicos são: Levantar quais são os impactos positivos e negativos que a transformação digital em cooperativas de crédito pode trazer para o relacionamento com os associados; Levantar quais são os desafios apresentados ou a serem enfrentados que a transformação digital em cooperativas de crédito pode trazer para o relacionamento com os associados; Analisar/avaliar quais são os impactos positivos e negativos que a transformação digital em cooperativas de crédito pode trazer para o relacionamento com os associados; Analisar/avaliar quais são os desafios apresentados ou a serem enfrentados que a transformação digital em cooperativas de crédito traz ou pode trazer para o relacionamento com os associados; Evidenciar quais são as tendências de tecnologia em cooperativas de crédito. A metodologia é de natureza: qualitativa, nível: exploratório, estratégia: estudo de três casos, processo de coleta de dados por meio de entrevistas semiestruturadas e por fim, o processo de coleta de dados através de análise de discurso. Os resultados obtidos revelam que a transformação digital nas cooperativas de crédito proporciona resultados positivos, como a melhoria na eficiência do atendimento e a ampliação do acesso aos serviços financeiros, ao mesmo tempo em que também apresenta desafios significativos, como a resistência à mudança por parte de associados e a necessidade de capacitação digital. Além disso, destaca-se a importância de tendências tecnológicas, como o uso de plataformas digitais e análise de dados, para fortalecer o relacionamento com os associados e promover a inclusão financeira. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/14341
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV