Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGilioli, Rosecler Maschio
dc.contributor.authorBasso, Amanda
dc.contributor.otherReginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.contributor.otherMachado, Rosimeri
dc.date.accessioned2025-03-13T18:34:24Z
dc.date.available2025-03-13T18:34:24Z
dc.date.issued2024-11-29
dc.date.submitted2024-11-25
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/14341
dc.descriptionEste estudo tem como objetivo geral: "Identificar os impactos e desafios que a transformação digital em cooperativas de crédito pode trazer para o relacionamento com os associados". Seus objetivos específicos são: Levantar quais são os impactos positivos e negativos que a transformação digital em cooperativas de crédito pode trazer para o relacionamento com os associados; Levantar quais são os desafios apresentados ou a serem enfrentados que a transformação digital em cooperativas de crédito pode trazer para o relacionamento com os associados; Analisar/avaliar quais são os impactos positivos e negativos que a transformação digital em cooperativas de crédito pode trazer para o relacionamento com os associados; Analisar/avaliar quais são os desafios apresentados ou a serem enfrentados que a transformação digital em cooperativas de crédito traz ou pode trazer para o relacionamento com os associados; Evidenciar quais são as tendências de tecnologia em cooperativas de crédito. A metodologia é de natureza: qualitativa, nível: exploratório, estratégia: estudo de três casos, processo de coleta de dados por meio de entrevistas semiestruturadas e por fim, o processo de coleta de dados através de análise de discurso. Os resultados obtidos revelam que a transformação digital nas cooperativas de crédito proporciona resultados positivos, como a melhoria na eficiência do atendimento e a ampliação do acesso aos serviços financeiros, ao mesmo tempo em que também apresenta desafios significativos, como a resistência à mudança por parte de associados e a necessidade de capacitação digital. Além disso, destaca-se a importância de tendências tecnológicas, como o uso de plataformas digitais e análise de dados, para fortalecer o relacionamento com os associados e promover a inclusão financeira. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectCooperativas de créditopt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectInstituições financeiraspt_BR
dc.titleTransformação digital nas cooperativas de crédito: impactos e desafios no relacionamento com o associadopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Nova Pratapt_BR
local.data.embargo2024-11-28


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples