• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Satisfação do cliente: proposta de ações a serem implementadas no pós-vendas em uma empresa de lubrificantes localizada em Flores da Cunha/RS

Visualizar/Abrir
TCC Alexia Tonato da Rosa.pdf (2.622Mb)
Data
2024-12-12
Autor
Rosa, Aléxia Tonato da
Orientador
Peretti, Jucelda de Lourdes Gonzatto
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
O cenário atual dos negócios é cada vez mais concorrido, e a satisfação do cliente se torna um diferencial para as empresas que buscam se destacar no mercado. Para isso, é fundamental que as organizações compreendam as necessidades, objetivos e desejos de seus clientes. Nesse contexto, o pós-venda surge como uma ferramenta de destaque para fidelizar tanto o cliente quanto a marca, promovendo um relacionamento duradouro entre a empresa e o consumidor. Assim, o objetivo geral deste trabalho é sugerir um plano de ações de pós-venda para uma empresa atacadista localizada na cidade de Flores da Cunha/RS. Para esse propósito foi realizado um diagnóstico de todas as áreas, avaliando a estrutura física, financeira e humana da organização, destacando seus pontos fortes e fracos. Esse levantamento, juntamente com a análise de oportunidades e ameaças, possibilitou a elaboração da Matriz SWOT. O embasamento teórico foi fundamentado em referências bibliográficas, garantindo clareza e lógica nas informações. Esta pesquisa é de natureza qualitativa, nível exploratório, utilizando entrevistas semiestruturadas, análise de documentos e observação participante para a coleta de dados. As melhorias propostas estão delineadas e foi elaborado um plano de ações para melhor implementação e acompanhamento. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/14438
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV