• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Análise da satisfação dos associados quanto a atendimento e soluções financeiras ofertadas por uma cooperativa de crédito da Serra Gaúcha

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Erica Vilarino da Silva.pdf (1.376Mb)
Data
2025-06-09
Autor
Silva, Érica Vilarino da
Orientador
Tumelero, Nívia
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
A construção de relacionamento e preocupação com a satisfação do consumidor nunca foi tão relevante às empresas como atualmente, onde clientes possuem fácil acesso à informação e diversas opções para consumir um produto ou serviço, tanto em ambiente físico como on-line. Dessa forma, o presente estudo identifica o nível de satisfação dos associados da Sicredi Serrana na região da Serra Gaúcha em relação ao atendimento e às soluções financeiras ofertadas pela instituição. Utilizando uma abordagem de natureza quantitativa de nível descritivo, a pesquisa foi realizada por meio de um questionário aplicado a uma amostra de associados da cooperativa de crédito. Com base nos resultados obtidos, foi possível identificar um alto nível de satisfação geral, com destaque para a qualidade do atendimento e a confiança dos associados na cooperativa, contudo, foram identificadas áreas de melhoria nos canais digitais. Portanto, de acordo com os dados e análises apresentadas, entende-se que a Sicredi Serrana possui um modelo de relacionamento eficaz, mas deve continuar investindo em melhorias tecnológicas e na proximidade com os associados para manter e aumentar a satisfação e fidelização dos associados. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/14618
Collections
  • Administração - Bacharelado [806]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV