Show simple item record

dc.contributor.advisorBertolazzi, Marco Aurélio
dc.contributor.authorZulian, Felipe
dc.contributor.otherPeretti, Jucelda de Lourdes Gonzatto
dc.contributor.otherFontana, Fernando Batista
dc.date.accessioned2025-08-11T12:45:47Z
dc.date.available2025-08-11T12:45:47Z
dc.date.issued2025-07-15
dc.date.submitted2025-07-14
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/14819
dc.descriptionO trabalho realizou o diagnóstico e propôs a implantação de um planejamento estratégico para uma empresa que atua no segmento de vidros e aberturas na cidade de Antônio Prado no Rio Grande do Sul. A organização foi fundada em agosto de 1988 e no decorrer dos anos passou por mudanças para acompanhar as tendências do mercado. Este estudo foi desenvolvido com o uso de pesquisa bibliográfica conciliada com depoimentos dos sócios proprietários. Com o objetivo de tornar a empresa mais rentável e competitiva no mercado, a proposta do estudo foi realizar uma análise aprofundada do ambiente interno e externo da organização, a fim de desenvolver e implantar um planejamento estratégico eficaz. Esse planejamento servirá como guia para a tomada de decisões, definição de metas, alocação de recursos e estabelecimento de ações que visem o crescimento sustentável da empresa. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectEmpresas familiarespt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.subjectAdministração financeirapt_BR
dc.subjectAdministração de pessoalpt_BR
dc.titleDiagnóstico e proposta de implantação de um planejamento estratégico para uma empresa de vidros e esquadrias de Antônio Prado - RSpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2025-07-14


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record