Show simple item record

dc.contributor.advisorBertolazzi, Marco Aurélio
dc.contributor.authorRavanello Júnior, Ari
dc.contributor.otherPeretti, Jucelda de Lourdes Gonzatto
dc.contributor.otherFontana, Fernando Batista
dc.date.accessioned2025-08-25T13:46:40Z
dc.date.available2025-08-25T13:46:40Z
dc.date.issued2025-07-10
dc.date.submitted2025-07-02
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/14861
dc.descriptionEste estudo traz o diagnóstico de uma empresa de agronegócio na cidade de Antônio Prado no Rio Grande do Sul. A organização atua desde os anos 1990 no ramo do agronegócio, precisando se atualizar perante as evoluções de mercado e sociedade, seguindo nessa constante busca de evolução. O estudo de caso sugere ações de melhoria para a empresa, principalmente no que diz respeito ao aumento do faturamento e a melhoria da consolidação da marca. Os resultados de tais ações propostas nesse planejamento estratégico serão analisadas no sentido da melhoria contínua da empresa. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectEmpresas familiarespt_BR
dc.subjectAgroindústriapt_BR
dc.titleDiagnóstico e planejamento estratégico de uma empresa do agronegócio de Antônio Prado - RSpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2025-07-09


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record