Show simple item record

dc.contributor.advisorBen, Fernando
dc.contributor.authorAlessi, Láisa Ramos
dc.contributor.otherLeites, Eduardo Tomedi
dc.contributor.otherDorneles, Matheus Tumelero
dc.date.accessioned2019-03-08T14:26:12Z
dc.date.available2019-03-08T14:26:12Z
dc.date.issued2018-12-11
dc.date.submitted2018-12-05
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/4412
dc.descriptionEste trabalho tem como objetivo apresentar de forma clara como é realizada a formação de preço de um disc-jockey bem como o Marketing influencia na precificação, pois esta é uma profissão onde a visibilidade e aceitação do público são muito importantes e influentes para contratações e valores de mercado. Este assunto foi escolhido por se tratar de um tema inovador e desafiador e por se tratar de uma profissão regulamentada recentemente, sendo possível a sua análise contábil. O trabalho foi realizado com pesquisas sobre a história da profissão e sua evolução, sendo que esta evoluiu muito e ganhou grandes proporções no mercado atual. O principal resultado deste estudo foi a análise de uma forma clara da formação de preço e lucratividade que pode ser obtida na profissão. Isto, aliado a uma preparação do profissional para o mercado, sendo todo um trabalho de construção de engajamento para que os objetivos sejam atingidos: reconhecimento e lucratividade desenvolvendo uma atividade artística.(sic)pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPreçospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectDiscotecáriospt_BR
dc.titleFormação de preço de serviço e marketing na carreira de disc-jockey no mercado brasileiropt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sul, Campus Universitário da Região dos Vinhedos - CARVIpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Ciências Contábeispt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record