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dc.contributor.advisorLuchesi, Juliana Raquel de Souza
dc.contributor.authorAgostini, Camila Salvador
dc.contributor.otherMuller, Edson Luis
dc.contributor.otherDal Bó, Giancarlo
dc.date.accessioned2019-05-14T12:58:21Z
dc.date.available2019-05-14T12:58:21Z
dc.date.issued2019-05-14
dc.date.submitted2018-11-30
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/4675
dc.descriptionEste trabalho de diagnóstico foi desenvolvido em uma empresa de tecnologia da Serra Gaúcha, buscando apresentar como melhoria a implementação de um novo processo de captação de possíveis clientes. A proposta está baseada no levantamento realizado pela autora, tomando por base todas as áreas da empresa e apontando seus pontos fortes e fracos, considerando as ameaças e oportunidades do mercado no qual a empresa está inserida. A inconstância, um fator de mudança e adaptação, e o crescimento acelerado do setor de tecnologia, aliado a crescente escala de globalização dos negócios; fez a empresa diversificar o seu mix de produtos, não apenas com novos produtos, mas com alterações significativas naqueles que já estavam consolidados. Isto se deu, com o objetivo de aumentar o seu marketshare, no entanto apresentando uma taxa de conversão de vendas desfavorável e custosa, conclui-se necessária a implementação de um novo modelo de captação de possíveis clientes que vise beneficiar a empresa.(sic)pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectSoftwarept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.titleProposta para implementação de inbound marketing em uma empresa de tecnologia da Serra Gaúchapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR


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