Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGedoz, Maria Goréte do Amaral
dc.contributor.authorGardin, Carine Cordova
dc.contributor.otherDal Bó, Giancarlo
dc.contributor.otherBranchi, Nelson Vinicius Lopes
dc.date.accessioned2019-05-18T21:50:11Z
dc.date.available2019-05-18T21:50:11Z
dc.date.issued2019-05-18
dc.date.submitted2018
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/4690
dc.descriptionO presente trabalho foi desenvolvido em uma empresa do segmento do comércio de tintas, da cidade de Caxias do Sul - RS. O diagnóstico foi produzido por meio do estudo aprofundado em todas as áreas da empresa, buscando identificar as potencialidades e as suas carências, através do cruzamento da matriz SWOT, que permitiu constatar a origem de sua principal carência, que é a ausência de um planejamento estratégico. Portanto, a proposta de melhoria sugerida para a empresa, foi o desenvolvimento de um planejamento estratégico. Para elaborar o trabalho, foi realizada uma pesquisa descritiva com caráter exploratório, através do método estudo de caso, além da pesquisa bibliográfica e documental além de entrevistas com perguntas não estruturadas, o que permitiu ao autor a elaboração de uma proposta de melhoria, no sentido de conduzir a empresa, na busca dos objetivos sugeridos. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectTintas - Comérciopt_BR
dc.titleProposta de planejamento estratégico para uma empresa de comércio de tintaspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples