Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCamargo, Maria Emilia
dc.contributor.authorStachowski, Jairo José
dc.contributor.otherPérico, Paulo Fernando
dc.contributor.otherOliveira, Ronald Lopes de
dc.date.accessioned2019-06-10T17:07:29Z
dc.date.available2019-06-10T17:07:29Z
dc.date.issued2019-06-10
dc.date.submitted2018-11-22
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/4732
dc.descriptionO mercado de acessórios está cada vez mais competitivo e um dos fatores primordiais é o prazo de atendimento e entrega dos pedidos. Este trabalho foi desenvolvido na empresa Keko Acessórios S.A. em duas etapas distintas mas interligadas: a primeira contemplou um diagnóstico da empresa e uma análise do seu mercado de atuação, e a segunda parte é apresentada a operacionalização do estudo de caso, com base no objetivo definido na primeira etapa, ou seja, realizar um estudo para implementação de uma melhoria no processo de identificação, dimensionamento e armazenagem do estoque de uma empresa de grande porte do ramo de acessórios automotivos. O método utilizado foi a pesquisa-ação, a fim de acompanhar a implantação de um método eficiente de gestão do fluxo de entrada e saída dos produtos. Após a implementação das mudanças foi possível observar uma melhora considerável no número de notas ficais não embarcadas no canal do Aftermarket e P&A. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectControle de estoquept_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titleMelhoria do gerenciamento do estoque e expedição em uma empresa de grande porte- um estudo de casopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples