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dc.contributor.advisorGedoz, Maria Goréte do Amaral
dc.contributor.authorGonçalves, Renan dos Santos
dc.contributor.otherDal Bó, Giancarlo
dc.contributor.otherBranchi, Nelson Vinicius Lopes
dc.date.accessioned2019-07-06T19:26:39Z
dc.date.available2019-07-06T19:26:39Z
dc.date.issued2019-07-06
dc.date.submitted2018
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/4804
dc.descriptionEste trabalho tem fundamento no diagnóstico empresarial de uma empresa Comercial e Importadora varejista que tem foco no mercado industrial, realizado na organização como um todo, porém com enfoque em sua filial localizada na cidade de Caxias do Sul - RS. Em sequência, cria-se uma sugestão de melhoria segundo resultados de análises feitas extraídas de uma análise SWOT. Para elaboração deste estudo, foram usados como fontes de informações os dados fornecidos pela empresa, permitindo a análise dos pontos fortes e fracos e também de suas oportunidades e ameaças no mercado. Partindo das constatações extraídas da análise SWOT, chegou-se a constatação de que a empresa necessita focar esforços em planejamento de vendas, treinamento e pós-vendas, com finalidade específica de aumentar suas receitas e reter clientes. Estes objetivos também ajudarão a empresa a conquistar vantagens competitivas já que ela não tem costume de investir em treinamento e não possui hábito de fazer um planejamento de vendas. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectTreinamentopt_BR
dc.titleProposta de planejamento de vendas para uma empresa comercial e importadora de varejo industrialpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR


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