Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPeretti, Jucelda de Lourdes Gonzatto
dc.contributor.authorMaciel, Samanta Padilha
dc.contributor.otherFochesatto, Sidnei Alberto
dc.contributor.otherGodolphim, João Vicente Franco de
dc.date.accessioned2019-07-10T23:34:33Z
dc.date.available2019-07-10T23:34:33Z
dc.date.issued2019-07-10
dc.date.submitted2018
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/4808
dc.descriptionEste trabalho apresenta o diagnóstico empresarial realizado em uma empresa de transporte localizada em Caxias do Sul, que atua com prestação de serviços em todas as regiões do Brasil, no modal rodoviário e aéreo. Com o estudo realizado foi possível identificar os pontos fortes e fracos existentes na empresa, e a partir disso foi elaborada uma proposta de melhoria, com o objetivo da implantação de um plano de endomarketing. Tendo em vista a grande competitividade do mercado de transportes, um importante diferencial é o atendimento aos clientes. Sob este ponto de vista torna-se essencial a valorização e incentivo aos colaboradores através de uma comunicação clara, pois são estes funcionários que carregam a marca da empresa ao realizar coletas e entregas aos clientes. Além disso, o plano proposto visa melhorar os resultados dos principais indicadores operacionais da filial. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectEmpresas de transportespt_BR
dc.subjectMarketing institucionalpt_BR
dc.subjectClientes - Contatospt_BR
dc.titleProposta de implantação de endomarketing em uma empresa de transporte localizada na Serra Gaúchapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples