• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Satisfação do consumidor no segmento do varejo de eletrodomésticos de Caxias do Sul - RS

Visualizar/Abrir
TCC Mariana dos Santos.pdf (1.303Mb)
Data
2019-07-18
Autor
Santos, Mariana dos
Orientador
Oliveira, Ronald Lopes de
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
É inegável que quando os consumidores decidem comprar algo, procuram opiniões e experiências vivenciadas por amigos e familiares. Neste sentido, se houver insatisfação dos consumidores repercutem seus comentários negativos para mais nove pessoas, falando em mídias sociais ou não retornando à loja (Exame,2018). Para tanto, é necessário investigar os fatores que influenciam na satisfação do consumidor, junto ao público do varejo de eletrodomésticos de lojas físicas de Caxias do Sul está influenciando na decisão de compras, analisando as expectativas, identificando as experiências e fortalecendo o relacionamento. A metodologia utilizada neste estudo foi uma pesquisa descritiva a partir de um estudo quantitativo. A coleta dos dados foi realizada através de aplicação de questionário. O instrumento utilizado foi o de Da Silva (2006), composto por 20 questões. A partir da adaptação, realizou-se uma análise estatística a fim de compreender a percepção dos clientes do segmento varejo de eletrodomésticos. Como resultado, é possível identificar que, de modo geral, os consumidores na faixa etária entre 21 a 40 anos são os mais satisfeitos com o varejo de eletrodomésticos, já os consumidores de 31 a 40 anos consideram muito insatisfeitos com o segmento do varejo. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/4825
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV