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dc.contributor.advisorLuchesi, Juliana Raquel de Souza
dc.contributor.authorSilva, Nilmara Teixeira da
dc.contributor.otherMüller, Edson Luís
dc.contributor.otherDal Bó, Giancarlo
dc.date.accessioned2019-07-26T11:16:42Z
dc.date.available2019-07-26T11:16:42Z
dc.date.issued2019-07-26
dc.date.submitted2018-11-30
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/4838
dc.descriptionEste estudo pesquisa os indicadores de satisfação dos serviços prestados pelas empresas de móveis sob medida no Nordeste Gaúcho, sob a ótica de clientes que já viveram a experiência de uma compra. Para acercar-se deste objetivo foi realizado objetivos característicos que abarcavam em: conceituar qualidade de serviços e produtos; elencar indicadores da qualidade de serviços e produtos; realizar uma pesquisa de satisfação com clientes que já viveram a experiência de uma compra de móveis sob medida. O estudo foi com uma abordagem quantitativa, tendo em vista, indicadores de qualidade dos serviços e produtos, valendo-se de um questionário estruturado, com perguntas fechadas de múltiplas escolhas, identificando as expectativas e percepções destes clientes, os quais possuem base para falar. A análise dos dados concedeu a identificação dos principais indicadores de satisfação: responsividade, eficiência, gentileza, pontualidade e qualidade dos produtos e serviços. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectIndústria de móveis - Serra, Região (RS)pt_BR
dc.titleIndicadores de satisfação dos clientes do segmento das empresas de móveis sob medidas: uma pesquisa aplicada na Serra Gaúchapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR


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