Show simple item record

dc.contributor.advisorRoveda, Vanessa
dc.contributor.authorGiles, Pedro Facundo Teixeira
dc.contributor.otherBocchese, Marcell
dc.contributor.otherBenevenuto Junior, Alvaro Fraga Moreira
dc.date.accessioned2020-02-18T19:01:20Z
dc.date.available2020-02-18T19:01:20Z
dc.date.issued2019-12-26
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5464
dc.descriptionEste trabalho tem por objetivo analisar a importância que a comunicação digital tem para a divulgação e promoção de produções culturais. Para tanto foi realizada uma análise de duas orquestras renomadas, como a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e a Orquestra Filarmônica de Berlim. A análise é voltada para as estratégias que essas orquestras utilizam para ter melhor acesso e visibilidade diante de seu público. Para a realização deste estudo serão analisados os conceitos de cultura e tudo aquilo que permeia o consumo cultural, como música, teatro, dança e espetáculos culturais. A análise das mídias digitais e sua utilização para o consumo de produções culturais, também será um viés a ser analisado para o alcance dos objetivos propostos no trabalho. Com base na avaliação do posicionamento digital da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e da Orquestra Filarmônica de Berlim é possível identificar diferentes estratégias de comunicação que contribuem para promoção da música erudita entre diferentes públicos (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectOrquestraspt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.titleBatuta midiática: a importância dos canais digitais para divulgação de produções culturaispt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameJornalismopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2019-12-26 00:00:00


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record