Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMüller, Edson Luís
dc.contributor.authorKlaus, Vanessa Nunes
dc.contributor.otherKlein, Edson
dc.contributor.otherBagattini, Leonardo da Costa
dc.date.accessioned2020-03-02T21:54:40Z
dc.date.available2020-03-02T21:54:40Z
dc.date.issued2019-07-18
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5508
dc.descriptionEm um mercado cada vez mais competitivo e disputado, as empresa precisam estar preparadas para atender as demandas do mercado e se destacar de seus concorrentes. Após um levantamento realizado nas áreas principais da empresa, este trabalho apresenta uma proposta de implantação de uma plataforma e-commerce na área de pós-venda, afim de minimizar os problemas identificados e que estão afetando o relacionamento dos clientes com a organização. Pois o cliente é a fonte das empresas, sem ele é impossível o desenvolvimento geral da organização. Para atingir o objetivo proposto foi utilizado a ferramenta estratégica 5W2H com elaboração de algumas ações que serão de fundamental importância para área de pós-venda que tem um potencial de crescendo muito bom dentro da empresa (sic).pt_BR
dc.description.abstractIn a market that gets more competitive and challenging each day, the companies need to be prepared to meet the demands of the market and to stand out from their competitors. After a survey in the main areas of the company, this paper presents an implementation proposal for an e-commerce platform for the aftermarket area in order to minimize the identified problems that are affecting the relationship between customers and the company. Seeing the customers as the source of the organisation, without them it is impossible for the business to develop as a whole. In order to carry out the proposed objectives, the strategic tool 5W2H was used to elaborate actions that are going to be fundamentally important to the aftermarket area, which presents a good growth potencial (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleProposta de desenvolvimento de uma plataforma e-commerce de insumos voltada a venda direta aos clientespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Guaporépt_BR
local.data.embargo2019-07-18 00:00:00


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples