Proposta de desenvolvimento de uma plataforma e-commerce de insumos voltada a venda direta aos clientes
![Thumbnail](/xmlui/bitstream/handle/11338/5508/TCC%20Vanessa%20Nunes%20Klaus.pdf.jpg?sequence=3&isAllowed=y)
Mostra/ Apri
Data
2019-07-18Autore
Klaus, Vanessa Nunes
Orientador
Müller, Edson Luís
Metadata
Mostra tutti i dati dell'itemAbstract
Em um mercado cada vez mais competitivo e disputado, as empresa precisam estar preparadas para atender as demandas do mercado e se destacar de seus concorrentes. Após um levantamento realizado nas áreas principais da empresa, este trabalho apresenta uma proposta de implantação de uma plataforma e-commerce na área de pós-venda, afim de minimizar os problemas identificados e que estão afetando o relacionamento dos clientes com a organização. Pois o cliente é a fonte das empresas, sem ele é impossível o desenvolvimento geral da organização. Para atingir o objetivo proposto foi utilizado a ferramenta estratégica 5W2H com elaboração de algumas ações que serão de fundamental importância para área de pós-venda que tem um potencial de crescendo muito bom dentro da empresa (sic).