Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBorella, Margareth Rodrigues de Carvalho
dc.contributor.authorBortolozzo, Leonardo
dc.contributor.otherCamargo, Maria Emilia
dc.contributor.otherEckert, Alex
dc.date.accessioned2020-03-12T00:56:19Z
dc.date.available2020-03-12T00:56:19Z
dc.date.issued2019-12-03
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5543
dc.descriptionO presente trabalho tem como objetivo propor o desenvolvimento de ações de marketing para introdução de um novo produto na empresa Terra Nostra Ltda, localizada no município de Antônio Prado, no estado do Rio Grande do Sul. A empresa foi constituída em 1994 e, a partir dessa experiência existente e da consolidação do mercado em que atua, ela busca a ampliação de mercado, por meio de uma nova linha de produto. Para alcançar o objetivo de pesquisa, o trabalho realizou um diagnóstico de todas as áreas da empresa. Com isso, foi possível identificar e analisar os pontos fortes e fracos, bem como oportunidades e ameaças que o ambiente externo oferece. Após, foi criado um plano de marketing, com a proposta desta nova linha de produto, a partir do descarte de frutas em não-conformidade com os parâmetros de qualidade para venda. Revela um retorno sobre o investimento de dois meses (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectProdutos novospt_BR
dc.subjectAgroindústriapt_BR
dc.titleDesenvolvimento de um plano de marketing em um agronegócio na cidade de Antônio Prado/RSpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2019-12-03 00:00:00


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples