Zur Kurzanzeige

dc.contributor.advisorBagattini, Leonardo da Costa
dc.contributor.authorPocai, Mayndra
dc.contributor.otherKlein, Edson
dc.contributor.otherBreitenbach, Renato
dc.date.accessioned2020-03-24T18:58:25Z
dc.date.available2020-03-24T18:58:25Z
dc.date.issued2019-12-05
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5594
dc.descriptionO comportamento humano é o conjunto de todas as ações físicas e emoções que estão associadas a um indivíduo ou mesmo a um grupo social, as ações das pessoas no ambiente de trabalho nas organizações, envolvem atitudes, personalidade, percepção, motivação, aprendizado e satisfação de cada um. Este estudo conceitua o comportamento humano e seus impactos com o surgimento da Indústria 4.0. Traz como objetivo geral identificar a percepção dos impactos da Indústria 4.0 sobre o comportamento humano em termos motivacionais, organizacionais e pessoais. É conduzido através de uma pesquisa de natureza quantitativa de nível descritivo com uso de procedimentos bibliográficos e documentais e estratégia de pesquisa Survey. Através da pesquisa é possível observar o surgimento de um novo perfil profissional, onde requer pessoas com habilidades que se adaptem às mudanças, com as questões ligadas a motivação e aos processos de interação entre gerência e subordinados apresentam contornos mais ligados a questões psicológicas, como o reconhecimento, do que com elementos tecnológicos (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectComportamento organizacionalpt_BR
dc.subjectComportamento humanopt_BR
dc.subjectIndústriaspt_BR
dc.titleImpactos da indústria 4.0 sobre o comportamento humano em termos motivacionais, organizacionais e pessoaispt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Nova Pratapt_BR
local.data.embargo2019-12-06 00:00:00


Dateien zu dieser Ressource

Thumbnail

Das Dokument erscheint in:

Zur Kurzanzeige