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dc.contributor.advisorBorella, Margareth Rodrigues de Carvalho
dc.contributor.authorRech, Bruno Lovat
dc.contributor.otherEckert, Alex
dc.contributor.otherCamargo, Maria Emilia
dc.date.accessioned2020-04-02T01:03:12Z
dc.date.available2020-04-02T01:03:12Z
dc.date.issued2019-12-03
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5703
dc.descriptionEsta pesquisa tem por objetivo avaliar o nível da satisfação dos consumidores e dos serviços prestados em uma rede de supermercado da Serra Gaúcha. Para isso, analisou-se o conceito, o desenvolvimento e a adaptação da escala Survey. Desta forma, foram comparadas as expectativas e as percepções de uma amostra probabilística, a qual envolveu clientes que frequentam e são capazes de analisar os serviços prestados, a qualidade dos produtos e demais aspectos pertinentes ao supermercado. Além disso, procurou-se determinar o grau de importância das cinco dimensões que estruturam o modelo Survey, tais como: a tangibilidade, a confiabilidade, a responsividade, a empatia e a segurança. Como resultado da pesquisa, foi possível identificar o grau de satisfação dos consumidores em relação aos serviços prestados pela empresa em questão (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.subjectLevantamentospt_BR
dc.subjectSupermercadospt_BR
dc.titleAnálise da satisfação dos consumidores de um supermercado da Serra Gaúchapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2019-12-03 00:00:00


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