Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBagattini, Leonardo da Costa
dc.contributor.authorMariuzza, Daniela Maria
dc.contributor.otherKlein, Edson
dc.contributor.otherSalvagni, Francisco Lúcio
dc.date.accessioned2020-04-02T01:47:32Z
dc.date.available2020-04-02T01:47:32Z
dc.date.issued2019-12-10
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5704
dc.descriptionEste estudo é resultado de uma pesquisa de natureza quantitativa, de nível descritivo com procedimentos bibliográficos e estratégia de coleta de dados por meio de questionário survey com amostragem não probabilística por conveniência e análise dos dados por meio de estatística descritiva. O objetivo geral do estudo se define em descrever o comportamento do consumidor na cidade de Guaporé/RS à luz do marketing de fidelização. Para isso, contempla os conceitos de marketing e suas ferramentas, o conceito de comportamento do consumidor e os principais fatores que o influenciam, e suas características de comportamento específico, bem como os seus fatores de influência. A partir da análise dos dados obtidos pela pesquisa é possível identificar que são consumidores que classificam prioritariamente uma marca ou estabelecimento, e apresentam tendências de fidelização, tendem a buscar pela marca desejada independente do fator preço, dando preferência para retornar a um estabelecimento quando os fatores preço, condições de pagamento e qualidade no atendimento e produto estão em evidência (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.titleO comportamento do consumidor na cidade de Guaporé/RS à luz do marketing de fidelizaçãopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Guaporépt_BR
local.data.embargo2019-12-10 00:00:00


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples