Zur Kurzanzeige

dc.contributor.advisorTumelero, Nívia
dc.contributor.authorBaú, Anderson
dc.contributor.otherBaccon, Melissa
dc.contributor.otherLarentis, Fabiano
dc.date.accessioned2020-04-08T19:53:51Z
dc.date.available2020-04-08T19:53:51Z
dc.date.issued2019-12-10
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/5804
dc.descriptionO feedback é uma ferramenta muito importante para analisar o desempenho dos colaboradores no dia a dia de trabalho. Este estudo tem por objetivo analisar a percepção que as lideranças de uma empresa tem sobre o feedback. Para poder elaborar instrumentos de pesquisa e analisar dados coletados para chegar a uma conclusão foi necessário revisar referencial teórico sobre comunicação, feedback e liderança. Este trabalho caracteriza-se por um estudo de caso. Para alcançar o objetivo proposto foram entrevistados diversos líderes de uma organização situada em Bento Gonçalves, com as respostas obtidas foi feita a análise, relacionando com os objetivos específicos. Verificou-se que a maioria dos líderes estão utilizando o feedback quando necessário, eles apresentam algumas dificuldades, mas buscando conhecimento, o feedback será aplicado de maneira correta a seus liderados (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectLiderançapt_BR
dc.subjectMáquinas - Indústriapt_BR
dc.subjectBebidas - Indústriapt_BR
dc.titleAnálise da percepção que as lideranças de uma indústria de máquinas para bebidas tem sobre suas práticas de feedbackpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2019-12-12 00:00:00


Dateien zu dieser Ressource

Thumbnail

Das Dokument erscheint in:

Zur Kurzanzeige