Implementação do Service Level Agreement no setor de pós-vendas no mercado peruano
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Data
2019-12-11Autor
Lebens, Alisson
Orientador
Gonçalves, Roberto Birch
Metadata
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Devido ao crescimento constante no setor de serviços, segundo Silva (2013), as empresas vêm se preparando para o novo cenário que está por vir. Este presente trabalho tem como foco principal a implementação do Service Level Agreement (SLA), mostrando sua importância. Apresenta os modelos e processos para a implementação desse serviço em uma empresa de Caxias do Sul, no setor de Pós-Vendas, no mercado externo. Explica fatos e modos que se deve utilizar, seguindo passos de autores citados no texto. Usando uma metodologia de estudo de caso exploratória com abordagem qualitativa, analisou e buscou atender as necessidades do cliente, visando principalmente alcançar um prazo satisfatório. Após a verificação de implementação, pode-se concluir que com um novo processo ou novo serviço para o representante peruano, foi possível obter melhores prazos de entrega, agilizando o atendimento ao cliente, podendo ter confiabilidade novamente com seus principais alvos no mercado.(sic)